Começou a Expoflora em Holambra!

A maior exposição de flores e plantas da América Latina, a Expoflora, em Holambra (SP), começou na ultima sexta-feira (25) e vai até o dia 24 de setembro. A 36ª edição apresenta ao público flores e plantas ornamentais cultivadas por mais de 400 produtores locais. A cidade de Holambra é responsável por cerca de 45% da produção nacional de plantas ornamentais do país. Na exposição são apresentadas diversas tendências e novidades para o paisagismo, além de atividades e workshops de formação na área. 
fonte: G1

Comentários

Postagens mais visitadas